top of page

Encontro com a Pintura Encáustica – Gratuito!

No dia 06 de abril, sábado às 15h na CasaGaleria Loly Demercian, vou oferecer um workshop sobre a pintura encáustica. Esta será uma ótima oportunidade para quem quer saber um pouco mais sobre essa técnica milenar.


Nesse workshop vou apresentar um pouco da história da encáustica, vocês poderão ver a encáustica básica e a pigmentada em estado sólido e depois em estado líquido, conhecerão o suporte da pintura e vou explicar como preparo a superfície para receber a encáustica. Vou apresentar algumas das ferramentas de fusão e os pincéis. Além disso, vocês terão a oportunidade de experimentar e fazer sua própria pintura encáustica. A visitação e degustação da pintura encáustica são gratuitas! Será um encontro de 2 horas, onde poderão conhecer e tirar as dúvidas sobre essa técnica instigante! Para participar é só entrar em contato com a galeria pelo: telefone (11) 3841-9620 e falar com Catarina.

Quer conhecer a pintura encáustica, quer tirar suas dúvidas?

Venha para o workshop. Ana Carmen Ateliê de Arte e a CasaGaleria Loly Demercian estão preparando esse encontro com muito carinho.


Além disso, quero lembrar que o curso online já está disponível no site https://www.anatelie.art.br/product-category/cursos/ com uma promoção incrível até o final de abril.


Descubra a pintura encáustica, ela vai abrir o universo da criatividade para você.


CasaGaleria e Oficina de Arte Loly Demercian Rua Fradique Coutinho, 1216, São Paulo, SP.


Como foi nosso encontro! Obrigada pela presença de todos.

Ana Carmen Nogueira, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Mackenzie. Graduação em Artes Plásticas. Especialista em Educação Especial com aprofundamento na área de deficiência visual e Arteterapia.

Desenvolve pesquisa de pintura encáustica, ministra cursos desta técnica e atua como Arteterapeuta no Ana Carmen Ateliê de Arte.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page